quinta-feira, 26 de abril de 2012

Agora deixa vir as lembranças


Ao som de Victim  of a foolish heart, Joss Stone [audio]

Presta bem atenção menina. Eu deixei você entrar, eu deixei...eu quis, eu desejei, eu me permiti te amar, mas agora já chega! Pega as tuas coisas e desaparece da minha vida. Qual é a tua, menina? Ainda não cansaste do joguinho? Poxa, cara, eu te amei. Eu te amei como se a vida não coubesse no meu peito, se não existisse ninguém além de você. Se a única luta que eu tivesse nesse planeta fosse sobreviver a teu lado. Sim, se estou exagerando? É, pode até ser, mas nesta altura do campeonato, quem é parâmetro para quem aqui? Caramba! Sabes o quanto tu mexeste na vida underground desse cara aqui? Sabe o esforço que fiz para ser teus melhores: amigo, namorado, cúmplice, parceiro. É, já que quiseste ir embora, então vê se não custa, vê se não demora, não faz eu desistir...e trancar aquela porta. Vai! Atravesse-a logo que ela vai nos separar para sempre.  Some. Termina de deixar de me amar. Ponha-se do meu coração para fora...já não é bem-vinda aqui. Lembra da nossa história? Isso, exatamente isso que eu quero que você faça: joga fora. Não esqueça de nada. 

Muito menos de que meu amor um dia foi teu.
Muito menos que por ele fui previsível.
Muito menos que fui quem eu  gostaria de ter sido.

Agora deixa tudo virar
lembranças, 


nesse meu eterno espaço de te desejar






adeus. 




[pedindo pra você voltar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário