domingo, 18 de dezembro de 2011

Para continuar falando de VIDA

.
.
.
"Eu estive pensando em você, meu amor
E todas as coisas loucas que você me fez passar.
Agora eu estou voltando,
devolvendo-as a você." Adrienne, The Calling                       .
                                                                                                 .
                                                   .                                             " e isso, eu vi,
o vento leva!"
O Vento, Los Hermanos

E eu finalizo mais um ano de peito aberto. De alma pronta, mais uma vez..e, acima de tudo, de baterias recarregadas para mais uma vida. A gente aprende a viver aos pouquinhos, aos trancos e barrancos; em meio a sucessos, conquistas, abraços e beijos...música, carinho e amor. Mas, independentemente do plano de fundo, do palco, da trilha sonora e das páginas escritas [e outras por fazer], a gente aprende - sejam lá quantas vezes isso seja necessário. E quanto se vive, mais se percebe que a vida é feita de um "um" multiplicativo: VOCÊ. E que a única pessoa que pode fazer algo por você...é essa mesma que segura a tua alma neste corpo. E que amar o próximo só "rola" quando você tem carinho consigo mesmo...sem lembrar Narciso....sem ter psicanálise. [Look at the stars,....Look how they shine for you...]. Temos que entender que a vida vai continuar, estando nós bem ou não. Contudo, ela não vai te esperar.
"Apesar de nós vermos o mundo
por diferentes olhos
nós compartilhamos a mesma ideia
de paraíso
Então não procure nas estrelas
por sinais de amor
Olhe ao redor de sua vida
você encontrará o suficiente"  
Se a vida é, Pet Shop Boys


"Primavera soprando pr'um caminho mais feliz
Mais feliz, mais feliz,..." Primavera, Los Hermanos


Nenhum comentário:

Postar um comentário