domingo, 6 de novembro de 2011

"Alice, não se esqueça do nosso amor"

"Será que eu tenho sempre que te lembrar."

Alice, eu sempre tive medo daquilo que você escrevia. Daquilo que você fazia questão de escrever, de rabiscar, justamente para que não se perdesse em sua memória. Mas Alice, quanto ao nosso amor, você nunca fez questão de elaborar muito menos uma notinha de rodapé. Eu não sei, não sei mesmo, o que é que passa por esta sua cabeça, Alice. Meu bem, nada sei de nosso amor porque você não me fala e, também, nada escreve nesse seu diário esquisito. Alice, o que há de errado com o nosso amor, que ele não merece uma página do seu caderno? Sabe, eu sei que você nao escreve nada sobre ele aí porque você jamais me contou o que  escreve (quando diz respeito a ele)...assim como fez com os demais. "Líli", o que há de novo entre mim, você e essas páginas aí? Alice, Alice, Alice....vai, não se esqueça do nosso amor, não....

Um comentário:

  1. Amigo, esteja pronto pra se deparar com coisas extraordinárias que deslizam nessas páginas, muito simplórias ou muito elaboradas. Não surpreenda-se, se trata da Alice, lembra?!

    ResponderExcluir