sábado, 2 de julho de 2011

Romanceado




"Ela passou do meu lado. 'Oi, amor.' - eu lhe falei'. Você está tão sozinha." Ela então sorriu pra mim. Foi assim que a conheci, naquele dia junto ao mar: as ondas vinham beijar a praia, o sol brilhava de tanta emoção. Um rosto lindo como o verão e um beijo aconteceu...Nos encontramos à noite; passeamos por aí. E num lugar escondido, outro beijo lhe pedi. Lua de prata no céu, o brilho das estrelas no chão. Tenho certeza que não sonhava...A noite linda continuava. E a voz tão doce que me falava: 'O mundo pertence a nós!' " [...]

Um comentário:

  1. Obrigado pelo comentário em meu blog.
    Acontece, que ainda não acabou, por isso escrevi aquele texto. E pra ser sincero, não sou o tipo de pessoa que tem muitos amores. Me apaixonei por ela e se ela não estiver ao meu lado, nada mais será 100%.
    =)

    ResponderExcluir