domingo, 31 de julho de 2011

Os segredos que eu ainda quero ter

 
Hoje, refletindo o passado, fiquei sóbria. Não pude lembrar das palavras exatas que emanei, mas, na volta, consegui me sentir um pouco mais real e, por conseguinte, vi tudo o que passou com um pouco mais de luz. Certo. Senti a falta de educação. A idiotice de menina ocasionada por uma convidativa licença nada primorosa da vaidade levou-me a guardar tudo embaixo da cama. Fui abarrotada pela vergonha e por outra lasciva falta de segredos. Achei incrível tudo isso, sabe? Eu acho que, pela primeira vez, verdadeiramente, senti falta de mim, de uma caixinha acolchoada,de uma latinha musical, de uma noite secreta na minha cama - onde os encostos são mais quentes. E eu senti..tudo devagar...meio como um filme com legenda. Preto-e-branco. Só para voltar a ter de novo - ou a ter aquilo que nunca tive: segredos para contar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário