sábado, 30 de abril de 2011

No seu lugar

E eu não vejo a hora deste silêncio calar em mim. Conto os anos que levarei para dividir contigo as mesmas cantigas, a mesma falta de ar e o mesmo entrelaço de olhos. Eu conto os minutinhos para poder te ver. Sentir o teu perfume e ver se eu fico bem. Fico imaginando todos os nossos preâmbulos. Ensaios. Sem nenhuma palavra ensaiada. Sem nenhuma palavra escondida. E eu vou querer sempre roubar-te um sorriso. E eu sempre vou querer segurar-te pelas mãos. Vou querer que dividamos, do A ao Z. Caminhar pelas ruas sem muitos becos, mas com transeuntes a nos observar. Vou estampar sua descência, esconderei teu menu, serei tua cabeceira e então, sua. Tomarei precauções para que tudo saia. Neste ritmo quase descompassado - sustentado por mil pedacinhos de você. Espero-te tão breve e tão logo, até onde eu não deixe de te amar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário