sábado, 21 de agosto de 2010

Por uma passagem de amor

Espero cordialmente um ato. Ato este que poderá nos deter. Sim. Gostas de mim, mesmo em proporções mínimas, mas gostas. E eu, para que responder-te?

Desejo para nós uma fotografia a ser guardada na memória......uma música que toque apenas em nossos corações e, um doce beijo, que existirá apenas no espaço existente entre nós.

Não quero declarar-me sem necessidade, tampouco fazer-me de carente diante de teus olhos. Não quero ser submissa de teu quase-possível-amor, da tua provável-paixão-verdadeira. 

Quero te esperar onde cantam os mais belos pássaros e onde encontrarás as mais belas cartas. Ahhh, sim!! As cartas. Não quero nenhuma de "amor meu grande amor".

Te quero como as mesmas: apenas meu refúgio, minha paixão. Tudo isso e nada mais.

Por desejar ter uma frase de você, escrita somente para meu coração.

Mesmo sabendo que não deveria te esperar para deixá-la em minha caixa de correspondências.

2 comentários:

  1. hmmm acho que é exatamente esse o meu momento. uma nãoadmitidapaixãosilenciosa.
    claro que a gente passa por isso vááárias vezes na vida mas sempre parece a primeira vez..
    beijo

    ResponderExcluir
  2. ai voltei aqui pra ler isso de novo
    tão tão tão lindo...

    ResponderExcluir