terça-feira, 6 de julho de 2010

Preciso de um momento só meu...para adentrar meu espaço de aceitação

Eu preciso aprender a falar um pouco menos. Ou seria calar a boca????? Certo. Talvez eu não consiga. Minha essência é falar...falar...falar.... Admito: eu tento guardar para mim aquilo que é meu, entretanto, o espírito sagaz da felicidade não me permite - sempre parto do pressuposto de que, aquilo que é bom e que nos permite ir às nuvens, deve ser compartilhado...... Só que, eu, esta guria que vos fala, quer adentrar o espaço do baú íntimo.....da " pintura íntima".

O trabalho será intensivamente árduo....mas preciso urgentemente de um Stop. Yes, um stop. Preciso ter noção do enunciado... preciso tomar conta de mim. Confesso: tenho um tantinho de inveja daquelas pessoas um tanto quanto introspectivas...... reservadas (esta é a palavra)....... Não me aceito??? Acho que sim; talvez não, também...... O fato é que percebo que o exterior já não aguenta mais minhas enunciações.

Retirar-me-ei de meu espaço locucionário.... não o teatro, porque, como atriz, saio-me melhor como acadêmica. Tenho a sensação que tenho de fechar algumas portas, para que as demais sejam abertas....e a luz digna possa adentrar o recinto.

Eu, do lado de fora, não vou conseguir. Agora, é adentrar o espaço íntimo para o caminho da aceitação. 

Vou seguir, como sempre, com um livro. Bom companheiro. Providenciarei um caderninho de notas - um diário, para os menos "caretas" - para ser minha consciência.

eu ao lado de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário