terça-feira, 13 de julho de 2010

Era prosa agora é poesia.......

Eu me rendo: já não consigo fazer prosa... 

Definitivamente, agora, é poesia. Sim, poesia. Dos encantados, dos desesperados, dos desnutridos, dos sonhadores e dos destemidos.

Já não me permito a desistência, inconveniência e a incongruência. Não sei escrever poemas. Sei, quem sabe, fazer um pouco lá de poesia.... um pouco cá. Guardo para o melhor, o melhor de mim.

Algo me aperta por dentro - um pouquinho - mas, o permissível e o percebível. Entretanto, não obtenho respostas do outro lado.


Ahhh.... o outro lado......

Quero soletrar aos quatros cantos o que encontrei do outro lado. Este outro lado responsável pelas minhas palavras, meus devaneios, meus desejos e minhas realizações...... Desconheço se há começo-meio-fim neste "side". o que bem sei é que lá me sinto bem....feliz. 

talvez ainda não bem eu, porque, o sol ainda não raiou direito.

Para tanto,  não cabem mais em parágrafos minhas palavras. Apenas em versos. O estágio embrionário já se foi....tentei não sê-lo....mas, o quis para mim.


Agora, bobrboleta em flor.
Estou [.....]

Eu almejo o depois.... tal qual, o hoje já não é o bastante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário