quarta-feira, 16 de junho de 2010

Parei

Hoje recebi uma notícia que chocou-me profundamente. Na verdade, mexeu comigo ao ponto de quase cair em lágrimas de dor, vergonha e saudade. Há verossimilhança na notícia, fato. Em nenhum momento descartei da veracidade dos fatos..... triste foi saber que se passa com alguém bem próximo a mim.

Peço perdão ao Senhor Meu Deus pelo erro do julgamento cometido. Sim. Senti-me envergonhada por ter me comportado e pré-julgado alguém que, talvez, nesta altura de campeonato, no soar dos " 45' do segundo tempo", não merecesse ser vítima de meus pré-vereditos.

Imagino que esta pessoa esteja meio em altas nuvens - brancas, talvez não.  A dor que sinto é estranha -  e talvez indescritível. Não sei bem se é pelo fator proximidade ou pelo fator "vivi um pouco deste filme e sei do que você está falando". A pessoa a quem me refiro desconhece que sei do fato.....desconhece que estou aqui e quiçá, o quanto abalada fiquei. Não quero que ela saiba que tomei conhecimento.

A tristeza da notícia me sufoca. Talvez seja pelo fato de não ter mais informações sobre o ocorrido. Meio confusa e magoada comigo mesma eu estou. Me incomoda relembrar que pensei de " mal jeito"....fiz " não bem feito"......estabeleci um jogo de "tiro-ao-alvo" sem grandes motivos aparentes.

O tempo nos permite escolhas e acertos. Definitivamente, volto a estrada que a pouco percorri e, do ontem, recomeço. O que encontrarei do outro lado, agora, pouco me importa. Só preciso atravessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário