domingo, 25 de abril de 2010

"Só para dizer que não falei das flores"

[ Cantarolando aos meus ouvidos: James Blunt - "You are beaultiful"
The Calling - "Adrienne"
Nando Reis - "All Star"
Engenheiros do Havaí - "O Preço"
idem - "Infinita Highway"]


 O título é bem sugestivo: "para não dizer que não falei das flores".Simplesmente é isso.Só para não dizer.

Estou feliz, estou respirando, estou radiante, estou sorrindo, estou de flores. Já consigo meus abraços...já não cobro tanta atenção.

"aperto o doze que é o seu andar.....não vejo a hora de te encontrar...e continuar aquela conversa..que não terminamos ontem,  ficou pra hoje"

Para não dizer que não falei das flores, estou voando....para onde? Não sei.Quero descobrir.

[Só sei que já posso sentir um perfume de rosas no ar...e ao longe.....as asas de uma borboleta beijada em flor...e na pele, o queimar de um sol cor de laranja]

Um comentário:

  1. Realmente, não podemos deixar de expressar nossa feclicidade de cada dia, por mais simples que seja, faz bem.

    ResponderExcluir